Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Chá da Anelize

Hey peoples, como já devem ter percebido, abandonei legal o blog. O motivo de eu ter largado de mão tem nome: Anelize! VOU SER TIA DE VERDADE (pra quem não sabe, já tenho dois sobrinhos, a mais nova já  até carrego comigo à baladinhas, ou seja, nossa diferença de idade é pouca, então fomos praticamente criados como irmãos, não tia e sobrinhos) é claro que estou radiante de alegria, pois esperava isso há bastante tempo, e este ano minha irmã resolveu nós dar de presente, nossa tão esperada bonequinha.


 Como nem gosto de organizar festas, logo me prontifiquei a essa difícil missão: pesquisar sobre chás de bebê e agitar tudo! Fiz meu dever de casa direitinho, pesquisei as novidades, lembrancinhas, decorações, brincadeiras e etc... Como sempre na família, para tudo que se tem que fazer temos que discutir primeiro para depois nos amarmos (porque né, quanto mais amor, mais brigas rs), dessa vez não foi diferente, brigamos por praticamente todas as decisões, da data do evento até a comida a ser servida na festa. A primeira delas foi o tema, eu fiquei apaixonada pelo chá das corujinhas, já a minha irmã bateu o pé e quis o chá de ursinhos marrom e rosa, como quem está carregando o baby é ela, decidi ouvir pelo menos essa opinião da gestante, e logo fiquei apaixonada, também, por o tema escolhido.
 A partir daí, comecei aos trabalhos, e olha que não foram poucos, estou fazendo praticamente tudo, convite (que modéstias a parte, sou ótima nisso), ursinhos costurados a mão (ao total foram 20), bolo de fraldas, cupcakes, doces e afins, customização da roupa da grávida, lembrancinhas e outras coisitas mais! E como não me aguento de ansiedade vou compartilhar com vocês algumas fotos de como tá ficando tudo, e é claro que depois de passado o evento, vou publicar as fotos do chá para vocês verem ;)

o convite!

as tag's
ursinha (feita por mim)



saché de sabonete em forma de ursinho


baleiros com marshmallow

pirulitos de chocolate com amendoim


Então meus amores, é isso, semana que vem posto todas as fotos de tudo prontinho, decoração, bolo... enfim, fotos oficiais! 

Beijinhos beijinhos, até a proxima.

Um comentário:

  1. Que lindos!!
    Por isso tu ficou sumida, mas ser tia dá um trabalhão...
    Estou retribuindo a sua visita, amei seu cantinho, bjs
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir